Saraus – SP

24 outubro, 2006

A poesia ganha cada vez mais evidência na urbe paulistana.

Semana passada foi aniversário do Sarau da Cooperifa (5 anos), pro qual não posso deixar de enviar daqui o mais cintilante eflúvio poético que poderia desejar a alguém ou grupo, no caso o povo que toda quarta-feira se reúne no já famoso bar do Zé Batidão.

Sábado passado foi a vez do 4º aniversário do sarau Pegando o Gancho, feito por um grupo de amigos com alguns dos quais cruzei já há algum tempo em reunião de conselhos consultivos do mandato da Sônia Francine. Não deu pra chegar lá ainda; talvez no próximo …

Nas últimas sextas de todo mês é a vez do Sopa de Letrinhas. Este, que já aconteceu na r. Caiubi (Perdizes) se mudou para Pinheiros e se realiza agora na Vila Teodoro, localizada na r. Teodoro Sampaio, 1229.

E para fechar a semana, uma estréia: sábado 27 às 21h no Saracura do Bar (Bixiga – r. 13 de Maio, 180) uma equipe formada por novos poetas e atores/atrizes – Vanessa Frisso, Eliz Brito, Camila Rondon (em foto ao lado de Marito), Mayara Santos, Pedro Rodrigues etc – bolou e apresentará no palco do local uma seleção de poemas eróticos autorais e que inclui ainda textos de Drummond e Hilda Hilst entre outros mais.

iXi – outras postagens
iXi – página pessoal

Tu vais?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: