LIVRARIA DA ESQUINA PUXA A MÚSICA PARA O CENTRO

2 outubro, 2007

Mudada há pouco para a Barra Funda, a Livraria da Esquina, que já vinha oferecendo uma boa carta musical em Perdizes, ampliou o seu espaço e sua infra-estrutura, e aposta na diversificação de sua programação para se firmar como uma opção cultural de múltiplos conceitos. A música, porém, está no centro de suas noites, onde ponteia a boa.

De segunda a sábado, sempre a partir das 22 hs os amps são ligados para anunciar as atrações. São muitos os artistas, desde os instrumentistas até os compositores e intérpretes, que ocupam o palco para inundar o grande salão com arte de qualidade. Eventualmente outras manifestações vem sendo possíveis, abrindo-se para o teatro ou a literatura etc.

Gostei tanto do ambiente que resolvi me envolver com uma produção ali, numa temporada que estréia dia 07 de novembro e vai mostrar um seleto grupo de novos artistas da atual cena paulistana. Chega de saudade, não?

Só pra você ter uma idéia enumero alguns dos nomes que compõem o quadro de apresentações por lá esse mês (outubro): Michel Freidenson, Michel Leme, Rainer Pappon, Culto ao Rim, Ana Biase e Beto Bertoluz, Zerró Santos big band … E agora no sábado tem o lançamento de GO, livro de Nicolas Lee, com recital de muitos casais amigos …

Veja a programação completa.

.:iXi:. – outras postagens
.:iXi:. – página pessoal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: